1 de jan. de 2013

   Bom tarde meus amores, vim trazer um truque que muitas pessoas conhece mas outras não, então ai vai:

    1- Crie uma conta fake ( Uma conta falsa uma que não usara mais) :
 
 
 
    2- Entra na sua conta por alguns dias e isso ira aparecer :

 
Vai apertando a setinha que ira aparecer ''Presente : 500 starcoins para você!" aperte  em Ok que ira aparecer uma sacolinha com os starcoins dentro, depois que fizer isso ira aparece outro recado falando "Presente : 20 stardollar para você!" e aparecera outra sacolinha com os stardollar.

      3-Depois que fizer isso vai em "Desenho & venda" você pode escolher o que você se da bem o StarDesign fashion , interior, jois ou cabelo como eu me do melhor em moda   eu escolhi ele e faça o intem:



4-Aperte no item e envie o presente para sua doll:
 
 
5-Entre em sua conta e o presente estara na sua suite!
 
Se ficou alguma duvida escreva no comentario ou no meu GB
    Beijos

0 comentários: